SERVIÇOS



Organização de eventos

Faz parte da organização total do evento um projeto completo com pré evento, dia do evento e pos evento, incluindo a contratação e supervisão de todos os serviços de acordo com a tipologia do evento.


Consultoria para organização de eventos

A consultoria é um serviço para o cliente que deseja organizar seu evento sozinho e quer um projeto para que tudo fique planejado sem falhas.  


Serviço de confirmação RSVP

RSVP é a abreviatura de Répondez S'il Vous Plaît, expressão francesa que significa Responda por favor.
  • RSVP Ativo é um serviço que a equipe organizadora entra em contato por telefone ou e-mail  para confirmar a presença  do convidado.
  • RSVP Receptivo e um serviço que o convidado entra em contato para confirmar sua presença por e-mail ou telefone.


Consultoria para montagem ou repaginaçao de buffet 
Esse tipo de consultoria é muito complexo e  de acordo com os itens solicitados é feito um levantamento do que se deseja. Geralmente inclui o serviço da engenheira de alimentos, do chef de cozinha e do profissional para treinar garçons e recepcionistas, o serviço inclui ainda orientação de um designer style para criação de uniformes para toda a equipe.


Treinamento de pessoal

O treinamento de pessoal é feito por profissional da área requisitada e sua aplicação é feita em grupo ou individualmente, o serviço conta com a uniformização da equipe feito por designer style.


Treinamento de Logística

O treinamento de logística é feito por profissional especializado e pode ser aplicado em tempo real no dia do transporte, assim o pessoal responsável aprende na pratica com o próprio material.


Todos os serviços prestados contam com profissionais especializados nas áreas de comunicação, engenheira de alimentos, hotelaria, gastronomia, MKT, design gráfico, logística e outros que na ocasião se façam necessários.

Com um network dos melhores fornecedores de produtos para as mais variadas áreas de eventos, a prestação de serviços vai além informando ao contratante os mais recentes acontecimentos da área e fornecendo um calendário das melhores feiras, nacionais e internacionais, para eventos e afins.  

Os interessados contam ainda com o serviço para obtenção de documentos de autorizações e taxas. 

Elizabeth Andrade

.