15 ANOS

Organizar uma festa de {15 anos }é sem dúvida a mais estimulante de todas as missões para um organizador. 
Tudo gira em torno do lúdico, e do irreal, pois elas querem o original e o inusitado, as aniversariantes sempre procuram fazer o que ninguém ainda fez e isso é bárbaro, temos que trabalhar a imaginação e pesquisar muito.

Bacana é ser a primeira a fazer alguma coisa, adoro!!!!!!


Nesse tipo de evento as porções funcionam de acordo com o número de adolescentes e adultos, é uma festa diferente de todas, não adianta encher a garotada de comida, pois eles querem mesmo é um bom DJ com  uma pista cheia de efeitos especiais incluindo todas as novidades que o mercado oferece e um open bar com barman fazendo coquetéis e balas de todos os tipos, principalmente as de menta para dar aquela caprichada no hálito.



Comidinhas do tipo Mc Donald ou Spoleto.fazem o maior sucesso entre eles, porém os meninos gostam muito de salgados fritos.
Os docinhos fazem a alegria de qualquer convidado independente da idade, mas aqui a preferência é o brigadeiro que recentemente ganhou uma lista interminável de novos sabores.

A chocolateria  é um lugar de parada obrigatória e não podem faltar, barrinhas, bombons, trufas, brownie, pastilhas de chocolate com diversos sabores e mais as novidades que todo dia aparece no mercado.


O bolo tem que ser uma verdadeira obra de arte, os detalhes vão desde um simples laço que elas adoram até os pedidos mais inusitados, o que importa é que fique lindo e diferente.
Para servir a aniversariante sempre pede bolo de chocolate recheado com chocolate.   



 vestido sapato cabelo convite decoraçãolembrancinhas 
foto filmagem
bolo


Elizabeth