CASAMENTOS & BODAS

Falar sobre organização de casamentos tem que ser por etapas, pois esse é o evento com o maior número de itens. O check list é interminável, isso porque todo dia tem uma novidade para as noivas na internet e elas querem tudo.

Vou colocar o básico e de acordo com os pedidos e as novidades que forem aparecendo eu vou postando.

A primeira pergunta que faço para o casal é sobre a disponibilidade financeira para o evento, incluindo a lua de mel. 
Depois de marcada a data do casamento começa uma corrida contra o tempo e tudo tem que ser planejado. A agenda será uma companheira inseparável da noiva até o grande dia, listas e mais listas de afazeres fazem parte do cotidiano dela nessa temporada. As planilhas ajudam muito, imprima uma para você.
Todos os fornecedores que eu indico estão no blog, são prestadores de serviços que eu confio, portanto se precisar lá tem o telefone, é só pegar e entrar em contato.




BODAS DE PRATA E DE OURO


Comemorar 25 ou 50 anos de casados é o máximo! Só quem chegou lá sabe o quanto é gostoso juntar a família e os amigos e curtir o momento. 

Pode ser um simples almoço ou até uma festa faraônica, o bom é saber que valeu a pena ficar junto da pessoa que você jurou amor eterno, mas só vale comemorar quando o casamento realmente valeu cada voto na alegria e na tristeza. 


 Elizabeth Andrade